Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress

Com um informe publicitário sobre um produto ou serviço ou marca empresarial em destaque, o leitor capta a mensagem do anunciante de um jeito diferenciado, potencializando o retorno do anúncio.

O informe pode ser desenvolvido pelo próprio anunciante ou por equipe do Diário do Leste, com temas e pauta definidos em conjunto com o anunciante.

Os informes exigem cuidado especial, pois são textos de marketing (propaganda e publicidade), com formato editorial e/ou com expressão de opinião, ideias ou posicionamento pessoal.

Os informes publicitários deverão estar obrigatoriamente caracterizados como tais, isto é com a rubrica Informe publicitário ou Informe comercial ou Informe de marketing, em corpo de letra destacável, em um dos cantos superiores do anúncio.

O texto deverá ter tipologia diferente da tipologia de textos editoriais e de reportagens e notícias do jornal.

As expressões de opinião ou anúncios a pedido devem ser assinados pelo responsável legal, mediante termo de responsabilidade sobre o conteúdo.

Todas as veiculações desse formato de publicidade deverão ser submetidas à aprovação prévia da direção do jornal, que se resguarda legalmente exigindo o termo de responsabilidade sobre conteúdo acima citado, assinado pelo anunciante ou por seu representante.

Veja Autorização de publicação