Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress

Nessa era da tecnologia da informação, foi embora o tempo de anúncios unicamente estáticos nos jornais impressos; hoje, o anúncio é manchete de jornal.

A briga no mercado publicitário abriu aos jornais um novo mundo de formatos para anúncios, entre os quais se destaca a modalidade capa, apresentada no tamanho standard – 6 colunas por 57 centímetros de altura , no caso do Diário do Leste.

Com impressão frente e verso, o formato tem quatro páginas e abraça inteiramente o jornal que o veicula. O anúncio aparece, assim, sob a logomarca Diário do Leste, e traz a mensagem publicitária como assunto principal da capa e pode ser apresentada no estilo tradicional de manchete da publicação.

O restante do espaço dessa primeira página pode ser ocupado com uma ou mais mensagens ou com chamadas para assuntos diversos, relacionados à mensagem publicitária, que podem estar diagramados nas três outras páginas de miolo do anúncio.

Ideal para utilização em aniversários de empresas, convenções de vendas ou lançamentos de produtos, serviços ou marcas, esse formato é excelente opção principalmente se for destinado à distribuição restrita, em eventos e/ou a listas de pessoas.