Fla tem duelo com o Atlético-MG neste domingo

Na manhã desta sexta-feira (11), o atacante Geuvânio voltou à Sala de Imprensa Victorino Chermont para conceder entrevista coletiva, onde, há exatos 51 dias, foi apresentado como atleta rubro-negro. Apenas no início de sua trajetória junto ao Mais Querido, fatos importantes aconteceram para o meia-atacante, tanto dentro, quanto fora das quatro linhas. A alegria ao falar sobre o primeiro gol anotado vestindo o Manto Sagrado era evidente.

Diante da torcida na Ilha do Urubu, sua cabeçada estufou as redes para marcar o segundo tento da goleada por 5 a 0 sobre a equipe chilena do Palestino. Em busca da melhor forma, Geuvânio demonstra que performances ainda melhores estão por vir.

“O gol foi muito importante para dar tranquilidade. Trabalhei bastante para que ele saísse. Ainda não cheguei ao meu ápice, mas com os jogos vou atingir minha forma física ideal. Estou melhorando. Nesse jogo contra o Palestino, me senti melhor para fazer o que fazia antes, que era atacar e marcar”, disse.

No entanto, um fato ainda mais importante aconteceu ao craque há exato um mês atrás. De volta ao Brasil, Geuvânio pôde acompanhar o nascimento de seu primeiro filho, o pequeno Bernardo.

“Particularmente, estou muito feliz de voltar ao Brasil, estar perto dos meus familiares. Ainda mais agora com a chegada do meu filho, que trouxe uma alegria enorme para o meu coração”, comentou.

O próximo desafio da equipe comandada pelo técnico interino Jayme de Almeida é contra o Atlético-MG. O palco do confronto, que terá início às 16h desse domingo (13), será o estádio Independência.

 

Foto: Gilvan de Souza / Divulgação