Banda Kita faz show gratuito hoje no Rio

CUL-0803 - CópiaRock pesado e música eletrônica, na mesma medida, cantados em inglês impecável, por uma banda genuinamente brasileira. Essa é a fórmula da banda Kita, grupo carioca que chegou aos holofotes para o público brasileiro no programa SuperStar, da Rede Globo, com uma consistente carreira na bagagem. Eles se apresentam neste sábado (25), às 20 horas, no Sesc do Engenho de Dentro, no Rio, em show com entrada franca.

A estreia nos palcos da Kita, liderada pela vocalista Sabrina Sanm, foi em 2012, na Cidade do México, em uma turnê pela América Latina no festival Maquinária, dividindo palco com bandas de peso como Deftones, Marilyn Manson e Prodigy. No ano seguinte, de volta ao Brasil, a banda foi convidada para abrir para os americanos do Paramore no HSBC Arena. O show foi catártico, com casa lotada.

Apresentado o currículo de shows incríveis, outros elementos permeiam a boa caminhada do Kita. O rock invocado com veia pop, tem referências de Nine Inch Nails, Foo Fighters, Incubus e de vocais femininos poderosos como o do Garbage.

SERVIÇO

O Sesc Engenho de Dentro fica na Avenida Amaro Cavalcanti, 1661. Tel.: (21) 3822-4830. Entrada franca. Classificação livre.

Foto: Divulgação