Aposentados e Pensionistas do Itaprevi ganham Festa de Natal

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores de Itaboraí (Itaprevi) realizou na manhã desta terça-feira (12), no Rotary Club de Itaboraí, a edição do “Nosso Natal, Nosso Itaprevi”. A festa de final de ano reuniu aproximadamente 500 pessoas, entre aposentados e pensionistas da autarquia, e contou com buffet, sorteio de brindes, entrega de camisas e contracheques. Além de música e animação, que ficou por conta do professor Robson Siqueira.

Durante o evento, os presentes participaram do sorteio de brindes, todos doados pelos profissionais, clínicas e laboratórios credenciados ao Itaprevi. E também pelas empresas prestadoras de serviços, instituições bancárias e financeiras. Ao todo, mais de 100 brindes foram sorteados, entre, TVs, fogão, microondas, ventiladores, liquidificadores, batedeiras, sanduicheiras e outros.

A presidente do Itaprevi, Andreia Daumas se emocionou ao falar sobre o evento e os participantes. “É uma enorme alegria estar aqui junto com vocês. Agradeço a toda equipe do Instituto, porque a presidente sozinha não faz nada; aos parceiros que ajudaram com a doação dos brindes, e aos aposentados e pensionistas, que são a razão para tudo isso estar acontecendo”, frisou Andreia Daumas destacando o evento como um momento de confraternização e uma tradição no Instituto.

Um dos presentes, o aposentado Osvaldo Luiz Ferreira, 86 anos recitou um poema produzido por ele mesmo e foi ovacionado pelo público. “Eu estou aposentado há mais de 20 anos e sempre que posso venho aos eventos do Itaprevi. É um momento que encontro muitas pessoas da minha época de trabalho, nas escolas”, disse Osvaldo, que é professor de História e Geografia, e também poeta da Academia de Letras de São Gonçalo.

Pensionista do Instituto há quatro meses, Marlene Frinhani, 58 anos e moradora de Manilha foi à ganhadora da TV de 43 polegadas. “Eu fiquei muito feliz pelo prêmio. Esta é a primeira festa que venho do Itaprevi, e gostei de tudo. Estão de parabéns”, disse Marlene emocionada.

 

Foto: Sandro Giron / Divulgação