Ana Carolina e Mart´nália se apresentam em Niterói

O Circuito Quatro Estações da Música, em Niterói, está de volta neste fim de semana, com shows de duas grandes estrelas da música nacional: a sambista Mart’nália, hoje, às 18h, no Horto do Fonseca; e a cantora Ana Carolina, amanhã, às 20h, na orla de São Francisco. Os eventos têm entrada franca.

No Horto do Fonseca, Mart’nália vai mostrar seu novo show “+ Misturado”, trazendo os principais sucessos da sua carreira, além de composições de Caetano Veloso, Geraldo Azevedo, Djavan, Gilberto Gil e outros, convidando o público para cantar junto.

Já Ana Carolina, considerada uma das maiores intérpretes do Brasil e conhecida pela técnica e potência de sua voz, traz para Niterói o show “Grandes Sucessos”, com os principais hits de seus mais de 15 anos de carreira.

Sempre acompanhada do baterista e percussionista Leonardo Reis e do tecladista e programador Thiago Anthoni, Ana Carolina traz em seu show um conceito musical moderno utilizando de programações, percussões eletrônicas e samplers.

Fundado em 2003 em Niterói, o grupo Novo Visual será o responsável por levantar o público antes de Mart’nália subir ao palco, no Horto do Fonseca. Já amanhã, em São Francisco, a abertura do show da cantora Ana Carolina vai ficar a cargo do pop rock, com arranjos especiais, do trio Grand Pop.

Grandes nomes da Música Popular Brasileira se apresentando gratuitamente em espaços abertos a cada estação. Essa é a proposta do Circuito Quatro Estações, que desde de 2013 já contou com nomes de peso da música nacional. Gilberto Gil, Lenine, Geraldo Azevedo, Maria Rita, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Leo Jaime, Dalto, Zé Ramalho, Martinho da Vila e Barão Vermelho já subiram ao palco do Circuito.

 

Fotos Divulgação